Fone: (44)
3011-4210
 
  • cursinhos, vestibular, curso preparatório, aulas práticas
  • cursinhos, vestibular, curso preparatório, aulas práticas
cursinhos, vestibular, curso preparatório, aulas práticas

NOTÍCIA

Maringá, 20 de Setembro de 2017.
Carta de Agradecimento e Parabenização Aos Aprovados em 2016-2017
13/02/2017

Caros membros do Cursinho UEM 

 

A Coordenação e toda a Equipe de Apoio Técnico e Pedagógico do Cursinho UEM agradecem a todos os Alunos, Professores e Monitores pelo esforço e confiança depositada em nosso projeto social. 

 

Por parte de vocês, sabemos que mediados pelo estudo e docência, ao longo do ano de 2016 dedicaram-se arduamente a estudar e a trabalhar, guiados pelo desejo e pelo sonho de melhorar as suas vidas e a de outros. 

 

Deste modo agradecemos a todos os alunos que, apesar das dificuldades, se esforçaram em frequentar as aulas, até mesmo aulas especiais durante os finais de semanas. 

 

Reconhecemos o esforço de cada aluno e sabemos que isto trará grandes frutos durante a trajetória de todos vocês, como profissionais e cidadãos.

.

E, parabenizamos de forma especial, a todos os alunos aprovados nos vestibulares de 2017, ficamos felizes com suas aprovações ao enxergar o nosso esforço em suas conquistas.

 

Sejam bem vindos novamente a Universidade Estadual de Maringá.

 

Também lembramosdo trabalho duro de nossos professores e monitores, pela qualidade de suas aulas e revisões e, agradecemos, sobretudo, pelo vinculo subjetivo-emocional depositado ao  projeto. Sem vocês nosso projeto não existiria e não lograríamos os bons frutos que hoje colhemos.

 

Agradecemos, ainda, de modo geral, a UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ, pelo apoio e espaço institucional cedido ao projeto, desde nossa secretária até nossa sala de aula e pelo projetos de melhoria em andamento que em muito contribuirão para a perseverança e a prosperidade de futuros trabalhos.

 

Por fim, a Coordenação Geral, na pessoa do Prof. Geovanio Rossato, agradece, a todos os bolsistas, discentes da UEM, e a todos os técnicos e professores da UEM pelo apoio à coordenação, administrativa ou pedagógica. 

 

Sem vocês, todos vocês a organização de nossos trabalhos não atenderia aos anseios de nosso público e dos profissionais que nos auxiliam.

 

 

Equipe Cursinho UEM,

Maringá, 13 De fevereiro de 2017.